quinta-feira, 11 de setembro de 2008

PARA DESCONTRAIR

O sujeito finalmente conseguiu realizar o seu sonho de comprar um Audi
A4 1.8T, automático, conversível e blá, blá, blá... Então, numa bela
tarde, se mandou para uma auto-estrada para testar toda a capacidade
da 'belezura'. Capota abaixada, o vento na cara, o cabelo voando,
resolveu ir fundo!

Quando o ponteiro estava chegando nos 120, ele viu que um carro da Polícia
Rodoviária o perseguia com a sirene a mil e as luzes piscando.
'Ah,
mas não vão alcançar este Audi de jeito nenhum', pensou ele e atolou
O pé no acelerador. O ponteiro foi pros 140, 60, 200... e a patrulha
atrás.
Que loucura', ele pensou e, então, resolveu encostar.

O guarda veio, pediu os documentos, examinou o carro e disse:
- 'Eu já tive um dia muito duro, meu chefe já me mijou, meu filho adoeceu,
minha sogra vai posar lá em casa, e já passou do horário do meu turno
e eu não tô a fim de preencher a multa. Então, se você me der uma boa desculpa,
que eu nunca tenha ouvido, para dirigir desta maneira, deixo você ir embora'

E o sujeito emendou: - 'Na semana passada, minha mulher fugiu com
um policial rodoviário e eu tive medo de que fosse ele querendo devolvê-la.'

- 'Boa noite!!!', disse o guarda.
========================================================================
Uma mulher recebe seu amante em casa, enquanto o marido trabalha.
Seu filho de nove anos aparece em casa de repente, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar.
O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho também está lá.
O menininho diz, "tá escuro aqui".
O amante responde, "é... Menino - Eu tenho uma bola de futebol. Amante - Legal...
Menino - Quer comprar? Amante - Não, obrigado...
Menino - Meu pai está lá fora.
Amante - Ok, quanto? Menino - Duzentos reais...
Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente.
Menino - Tá escuro aqui.
Amante - É... Menino - Eu tenho luvas de goleiro.
O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto, "Quanto é?"
Menino - Setecentos reais.
Amante - Feito!
Dias depois, o pai diz ao garoto,
"pegue suas luvas e a sua bola de futebol, vamos lá no quintal pra gente bater uma bolinha".
O menino responde, "não posso, vendi as luvas e a bola...
" O pai pergunta, "por quanto você vendeu???"
"Novecentos reais", responde o menino.
O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato.
E leva o filho à igreja para que confesse ao padre.
Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.
O menino diz, "tá escuro aqui"...
O padre responde, "Nem vem! Não comece com essa merda de novo!!
====================================================================
A professora pergunta na sala de aula:
* Pedrinho qual a profissão de seu pai?* Advogado, professora.
* E a do seu pai, Marianinha?
* Engenheiro.
* E o seu, Aninha?* Ele é médico.
* E o seu pai, Joãozinho, o que faz?
* Ele... Ele... Ele é dançarino numa boate gay!
* Como assim? (pergunta a professora, surpresa)
* Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam a mão nele e põem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.
A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho.
Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
* Menino, o seu pai realmente faz isso?
* Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar!
Ele é Deputado Federal... Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros!!!
=====================

Nenhum comentário: